Cruzeiro conquista vitória sobre o Criciúma e volta a vencer no Brasileirão
Kaio Jorge e Gabriel Veron marcaram os gols da equipe celeste

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Na noite deste sábado (9), o Cruzeiro bateu o Criciúma por 2 a 1 e voltou a vencer no Brasileirão. Os gols da equipe celeste foram marcados por Kaio Jorge e Gabriel Veron, que garantiram a vitória estrelada no Mineirão.
Kaio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro aos 8 minutos do primeiro tempo, após uma bela assistência do meio-campista Matheus Pereira, que acertou um lindo passe, facilitando a vida do camisa 9 da Raposa.
Após um jogo controlado e com muitas oportunidades, o Cruzeiro voltou a marcar aos 23 minutos do segundo tempo, Kaio Jorge tocou muito bem para Gabriel Veron, o camisa 30 ampliou o placar para o Maior de Minas.
No entanto, 36 minutos da segunda etapa, após uma linda defesa de Cássio, o atacante Allano aproveitou o rebote e diminuiu para o Criciúma, marcando o gol do Tigre no Mineirão.
O Cruzeiro não vencia um jogo no Brasileirão desde o dia 1º de setembro, quando derrotou o Atlético-GO pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa consegue sua reabilitação jogando diante do Criciúma no Mineirão.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 47 pontos conquistados no Brasileirão, além de voltar a vencer na competição nacional, a Raposa volta a ficar longe da zona de rebaixamento, abrindo uma boa vantagem na tabela de classificação.
Agora o Cruzeiro só voltará a campo no dia 20, quarta-feira, quando enfrentará o Corinthians às 11h, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida será a última da Raposa antes da grande final da Copa Sul-Americana.
A pausa no Brasileirão é por conta da Data Fifa, onde o Brasil enfrentará a Venezuela e o Uruguai, nos dias 14 e 19 de novembro.