BaseNotícias

Cruzeiro vence Coimbra novamente e avança a final do Mineiro Sub-15

Buscando a vaga na final do Campeonato Mineiro Sub-15, o Cruzeiro entrou em campo neste sábado (28) pelo jogo de volta da semifinal contra o Coimbra. Mas mesmo com vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2×0 no Estádio Flávio Guimarães, a raposa não desanimou. Assim venceu novamente o adversário por 1×0 na Toca da Raposa II, indo a final.

O gol da vitória do Cruzeiro neste sábado foi marcado por Kayque Pereira, que é o artilheiro da raposa no torneio com 9 gols. Abaixo de Kayque, a artilharia estrelada tem Davi Lucas, Dayvinho, Ivanlison, Pietro e Wellington com 4 gols cada. Por fim Kauá Prates, Pablo Victor fecham top 3 de artilheiros com 2 gols marcados.

Na final o Cruzeiro vai enfrentar o Atlético, que também venceu seus dois jogos contra o Betim. O duelo vai marcar o reencontro das equipes derrota da raposa na 6ª rodada da fase classificatória. Porém, mesmo assim, a base celeste mostrou qualidade avançando entre as 3 melhores equipes da fase inicial: 32 pontos (76% de aproveitamento).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo