BaseNotícias

Cruzeiro vence América nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Na noite dessa quinta-feira (31), Cruzeiro e América enfrentaram-se pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo aconteceu na Arena Vera Cruz, em Betim, com a raposa vencendo o coelho por 2 a 0, com gols de Fernando e Seninha. Dessa forma, a equipe celeste vai com a vantagem de perder até por 1 gol de diferença no jogo da volta.

Autor do segundo gol celeste, Seninha destacou a importância da vitória em entrevista ao SporTV: “Muito feliz pelo gol com essa camisa. Foi um jogo muito difícil onde as duas equipes estavam buscando o resultado, por ser o primeiro jogo. Graças a Deus a gente pode sair com a vitória e agora é focar porque no final de semana temos uma decisão muito importante contra o Betim (Campeonato Mineiro), focar pra sairmos de lá classificados também.”

O Cruzeiro avançou as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 após golear o Ceilândia na 1ª fase. Na oportunidade, a raposa jogou também dentro de casa e Fernando também marcou 1 dos gols da partida. Enquanto os outros gols foram marcados por João Pedro (2) e Henrique. O América, por sua vez, classificou-se goleando o Mixto por 6×0.

Betim no Campeonato Mineiro

Como destacou Seninha, o Cruzeiro tem uma parada dura pela frente no seu próximo compromisso, pelo Campeonato Mineiro Sub-20. Trata-se do Betim, que é o adversário do Cruzeiro no jogo de volta das quartas de final do torneio. Após empate em 1×1 no jogo de ida, o Cruzeiro recebe o Betim na Toca II as 11h do domingo (3).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo