Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro vence a segunda no Brasileiro Feminino A1

São José e Cruzeiro se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada do Brasileiro Feminino A1. No entanto as cabulosas levaram a melhor sobre as meninas da águia, vencendo por 3×0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Com a vitória, a raposa vence pela segunda vez uma equipe paulista na competição nacional.

O jogo

Mesmo com o retorno de Duda e Micaelly, o técnico Jorge Victor repetiu a escalação do último jogo onde venceu o São Paulo. Já o técnico Adilson Galdino, fez algumas alterações no São José que havia perdido para o Inter na primeira rodada, mas não funcionou. No entanto, com mais uma boa atuação da goleira Mary Camilo, a equipe celeste mostrou a que veio e marcou com Mayara (43′ 1T) e Miriã (01′ 2T), além de um gol contra de Mary Machado (35′ 2T), que garantiu a vitória estrelada. Micaelly, Ambrósio e Duda entraram no decorrer da partida nos lugares de Capelinha, Vanessinha e Dedê.

Como ficam Cruzeiro e São José

Somando agora 6 pontos e um saldo positivo de 4 gols na competição. O Cruzeiro subiu para o 4° lugar no Brasileiro Feminino A1, e enfrenta o líder Santos na próxima rodada, na Vila Belmiro as 19h do dia 17/02. Já o São José, caiu para a 13° posição com um saldo negativo de 5 gols e enfrenta na próxima rodada o Iranduba (8° colocado) as 17h do dia 16/02 no Estádio da Colina.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo