Notícias

Cruzeiro vê a distância para o Z4 diminuir, e terá duelo decisivo contra o Londrina

Após o empate da última segunda-feira (01) com o Vila Nova, a situação do Cruzeiro voltou a se tornar bastante complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela segunda temporada seguida, a Raposa luta contra o rebaixamento.

Reflexo de um rombo enorme deixado pelas gestões anteriores, e de um planejamento horrível feito pelo atual presidente Sérgio Santos Rodrigues, o torcedor cruzeirense se ver novamente na briga contra o rebaixamento.

O Londrina venceu o Remo jogando fora de casa, e alcançou os 38 pontos, apenas 2 pontos de distância do Cruzeiro, que tem 40 pontos na tabela de classificação da Série B.

Na próxima rodada o duelo da Raposa é justamente com o Londrina, em caso de uma derrota, o Cruzeiro pode voltar para a zona de rebaixamento, local onde Vanderlei Luxemburgo encontrou o time quando assumiu o comando da equipe.

Restando apenas cinco rodadas para o término da competição nacional, a Raposa precisa de 5 pontos para atingir os 45 pontos, número ideal segundo os matemáticos, para fugir de vez do fantasma do rebaixamento.

Antes do término da Série B, o Cruzeiro enfrenta: Londrina (F), Brusque (C), Vitória (F), Sampaio Corrêa (F) e Náutico (C). Dos adversários da Raposa, quatro ainda estão na briga contra o rebaixamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo