Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro treina na Toca II para jogo contra a Ferroviária

A equipe feminina do Cruzeiro volta à campo no próximo domingo (24) após vencer o Flamengo no Brasileirão Feminino. As Cabulosas enfrentarão a Ferroviária pela 7ª rodada da competição nacional.

Nesta sexta-feira (22) o elenco celeste fez um treinamento na Toca da Raposa II, como preparação para a partida do próximo domingo. O técnico Felipe Freitas faz os ajustes finais na equipe.

Na última segunda-feira (18) o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória no Brasileirão, a equipe celeste bateu o Flamengo por 4 a 2, jogando no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Adversário das Cabulosas neste domingo, a Ferroviária vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás ocupam a 4ª colocação com 13 pontos, são 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota até o momento na competição.

O Cruzeiro está apenas na 11ª colocação com 5 pontos, a Raposa acumula 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. Apenas um ponto separa as Cabulosas do São José-SP, primeiro clube no Z4.

A partida deste domingo será de mando da Ferroviária, e acontecerá na Fonte Luminosa, às 18h, para entrar no estádio o ingresso é solidário, o torcedor deverá doar alimento, roupa ou brinquedo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo