Notícias

Cruzeiro treina em Curitiba e finaliza preparação para jogo contra Operário

O Cruzeiro segue a preparação para o jogo desta sexta-feira (03) contra o Operário, nesta quinta-feira (02) o elenco celeste treinou em Curitiba e finalizou a preparação para a partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em um treino realizado no Trieste Stadium, em Curitiba, o elenco estrelado finalizou a preparação para o jogo contra o Operário. A Raposa vai em busca de mais uma vitória para seguir aumentando a vantagem na liderança da Série B.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com o zagueiro Oliveira e nem com o lateral Geovane, ambos terão que cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o Cruzeiro contará com o retorno do zagueiro Zé Ivaldo, que cumpriu suspensão na última rodada contra o Criciúma. Além disso, o jovem Daniel Jr voltou a ser relacionado após sua renovação de contrato.

Operário e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo