Cruzeiro participará de quadrangular internacional sediado em Cariacica, no Espírito Santo
A competição será organizada pela Desportiva Ferroviária
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Sem jogos por conta da pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o Cruzeiro irá participar de um quadrangular internacional sediado em Cariacica, no Espírito Santo, que terá a Desportiva Ferroviária como anfitriã. O torneio acontecerá em julho deste ano.
O Cruzeiro e a Desportiva Ferroviária estão confirmados para disputar os jogos amistosos, no entanto, também devem participar do quadrangular internacional um time do Uruguai e outro da Argentina, que ainda serão confirmados.
Existe a expectativa da transmissão do torneio acontecer no streaming, porém, ainda não foi confirmado. A equipe uruguaia que deve participar da competição deve ser o Nacional, e da Argentina, o San Lorenzo também deve participar. A informação foi divulgada pelo jornalista Guillermo Bauzá.
Os jogadores do Cruzeiro receberão férias parte do mês de junho, seguindo o que as outras equipes do futebol brasileiro farão. Os atletas se reapresentarão no fim do mês e, em julho terá início do torneio amistoso.
Cruzeiro jogou em Cariacica em 2024
Na última temporada de 2024, o Cruzeiro enfrentou o Fortaleza no Estádio Kleber Andrade, que deve ser palco do torneio amistoso. A equipe celeste mandou a sua partida do Brasileirão em Cariacica, no Espírito Santo.
Na ocasião, o Cruzeiro foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, em duelo válido pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão,