Notícias

Com empate do Grêmio, Cruzeiro termina rodada a 9 pontos do 5º colocado

O Cruzeiro, que venceu o Criciúma na nona rodada do Brasileirão da Série B, chegou aos 22 pontos na classificação e lidera de forma isolada o campeonato, o empate do Grêmio na tarde do último domingo (29) fez que que o clube celeste terminasse a rodada a 9 pontos de distância para o 5º colocado na classificação

A rodada começou com um ótimo resultado para o Cruzeiro, o Sport, então terceiro colocado com 15 pontos, foi derrotado em casa pelo CRB e agora, em quatro, está a sete pontos da equipe celeste.

Na sexta-feira (27), o Bahia, que começou a rodada como vice-líder com dezesseis pontos, foi derrotado pelo Tombense, agora a equipe baiana está na terceira posição a seis pontos do Cruzeiro.

No sábado (28), o Novorizontino, que iniciou a rodada na quinta posição com 13 pontos, enfrentou o CSA em Alagoas, a equipe da casa saiu vencedora por dois a um, com o resultado, a equipe paulista permaneceu com 13 pontos e caiu para a sexta posição no campeonato.

Na tarde do último domingo (29), o Grêmio enfrentou o Vila Nova em Goiás, as equipes empataram sem gols. Se vencesse a partida, a equipe Gaúcha assumiria a quarta colocação com 15 pontos, o empate deixou o tricolor gaúcho na quinta posição, a nove pontos de distância do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo