Notícias

Cruzeiro termina 20ª rodada com maior distância para 5º colocado desde o início da Série B

A vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou na noite da última segunda-feira (25). Na rodada, a raposa mais uma vez fez a sua parte somando três pontos. No entanto, outros resultados também fizeram com que o Cruzeiro terminasse a 20ª rodada com maior distância para 5º colocado desde o início da Série B.

Desde o início da rodada os resultados já começaram a ser favoráveis ao Cruzeiro, o Sport, que poderia chegar aos 30 pontos e ser o atual quinto colocado, foi goleado pelo Sampaio Corrêa por quatro a um. Com a vitória a equipe maranhense chegou aos 28 pontos e á a atual sétima colocada.

Mudanças no G4:

Assim como na sexta-feira, o sábado (23) também trouxe resultados favoráveis ao Cruzeiro. A raposa venceu o seu jogo diante do Bahia que até então estava na terceira posição, com 34 pontos. Com o resultado, a equipe celeste ampliou a vantagem para a equipe baiana, que agora é a 4ª colocada, para 11 pontos.

O Vasco, então vice-líder com 35 pontos, foi derrotado pelo lanterna Vila Nova. Agora, a equipe carioca permanece com a mesma pontuação, mas na terceira posição. Com isso, o Grêmio, que venceu a Ponte Preta por dois a um, assume a vice-liderança, com 36 pontos.

Novo quinto:

Ainda no sábado, o Londrina foi até Recife onde venceu o Náutico por dois a um. Agora, a equipe paranaense soma 29 pontos na classificação e assumiu a 5ª colocação no Campeonato.

Também com 29 pontos está o Tombense, na rodada, a equipe mineira empatou sem gols com o Operário, no Paraná. A equipe de Tombos faz uma excelente campanha na competição e tem a mesma pontuação do Londrina, quinto colocado. No entanto, o Tombense, por ter menos vitórias, termina a rodada na 6ª posição.

Com os resultados, o Cruzeiro termina 20ª rodada com maior distância para 5º colocado desde o início da Série B, a raposa agora tem incríveis 16 pontos de vantagem para o primeiro clube fora do G4.

Veja Também: Tabela da Classificação da Série B:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo