NotíciasVai e Vem

Cruzeiro teria procurado o atacante Carlos Auzqui, do River Plate, diz site

Segundo informações do site La Página Millonaria, um site especializado em informações do River Plate, o Cruzeiro teria demonstrado interesse na contratação do atacante Carlos Auzqui, de 30 anos, que estaria neste momento, fora dos planos do técnico Marcelo Gallardo.

O jogador também foi sondado pelo Vélez, mas a negociação acabou não avançando. Segundo as informações do site, a equipe de Ronaldo teria mostrado interesse em trazer o atleta para o Cruzeiro.

Carlos Auzqui tem vínculo com o River até o dia 31 de dezembro de 2022, na última temporada o jogador esteve emprestado ao Talleres, onde disputou 57 jogos e marcou 11 gols.

O atacante também acumula passagens pelo Estudiantes, onde surgiu para o futebol, e também por Huracán e Lanús, equipes onde ele teve a oportunidade de atuar durante a sua carreira.

O mapa de calor de Carlos Auzqui, divulgado pelo site SofaScore, mostra que o atleta costuma atuar caindo pelo lado direito do campo. O argentino é um atacante de beirada, e foi assim que atuou nos últimos anos.

Recentemente a imprensa argentina noticiou um interesse do Internacional no jogador, no entanto, até o momento a negociação não aconteceu, e o atacante segue em busca de um clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo