sábado, agosto 20, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro teria procurado Danilo Avelar, afastado do Corinthians por um episódio de...

Cruzeiro teria procurado Danilo Avelar, afastado do Corinthians por um episódio de injúria racial, diz site

O atleta não atua pelo clube paulista desde 2020, quando sofreu um rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho direito

A diretoria do Cruzeiro segue em busca de reforços para a equipe, a Raposa já anunciou uma lista enorme de contratações, e busca mais jogadores para atuarem no time em 2022. Danilo Avelar é um dos nomes que teria sido procurado pelo clube.

O jogador do Corinthians está afastado do clube paulista desde um episódio de injúria racial em um jogo online, que aconteceu no dia 23 de junho de 2021. O site Meu Timão revelou que o zagueiro foi procurado pela diretoria celeste.

Danilo Avelar assumiu na época ter cometido uma ofensa racial: “Fih de rapariga preta (sic)”, escreveu o atleta à um adversário em um jogo online.

A última vez que o atleta atuou pelo Corinthians foi no dia 07 de outubro de 2020, o jogador sofreu um rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e durante a sua recuperação, se envolveu no episódio de injúria racial.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que o jogador não atua mais pelo clube paulista, e destacou que a intenção é resolver a situação para 2022.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular