NotíciasVai e Vem

Cruzeiro teria procurado Danilo Avelar, afastado do Corinthians por um episódio de injúria racial, diz site

A diretoria do Cruzeiro segue em busca de reforços para a equipe, a Raposa já anunciou uma lista enorme de contratações, e busca mais jogadores para atuarem no time em 2022. Danilo Avelar é um dos nomes que teria sido procurado pelo clube.

O jogador do Corinthians está afastado do clube paulista desde um episódio de injúria racial em um jogo online, que aconteceu no dia 23 de junho de 2021. O site Meu Timão revelou que o zagueiro foi procurado pela diretoria celeste.

Danilo Avelar assumiu na época ter cometido uma ofensa racial: “Fih de rapariga preta (sic)”, escreveu o atleta à um adversário em um jogo online.

A última vez que o atleta atuou pelo Corinthians foi no dia 07 de outubro de 2020, o jogador sofreu um rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e durante a sua recuperação, se envolveu no episódio de injúria racial.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que o jogador não atua mais pelo clube paulista, e destacou que a intenção é resolver a situação para 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo