Cruzeiro teria feito proposta por Lucas Silva, diz jornalista
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O meia Lucas Silva teria recebido uma proposta para retornar ao Cruzeiro, o jogador no entanto, recusou a oferta após ser convencido por Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, a permanecer na equipe gaúcha.
Lucas Silva tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023, a informação da proposta do Cruzeiro pelo jornalista foi divulgada pelo jornalista Diego Torbes. O jogador de 29 anos foi revelado pela Raposa e acumula duas passagens pelo clube.
Durante o ano de 2022 o meia disputou 33 jogos pelo Grêmio e marcou um gol. Lucas Silva no entanto, acabou sendo criticado pela torcida do tricolor gaúcho durante a última temporada.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Após surgir como uma grande promessa no Cruzeiro, Lucas Silva foi negociado com o Real Madrid, da Espanha em 2015, o jogador retornou à equipe em 2017 emprestado pelo clube espanhol e ficou até junho de 2019.
Depois do término do seu contrato com o Real Madrid, Lucas Silva se transferiu em definitivo para o Grêmio, onde está desde janeiro de 2020, quando acertou a equipe gaúcha.