NotíciasVai e Vem

Cruzeiro teria se assustado após valor definido pelo Benfica por Arthur Cabral, diz jornal

O clube português estaria interessado em recuperar o valor investido no atleta

No mercado em busca de um atacante, a diretoria do Cruzeiro consultou a situação de Arthur Cabral, do Benfica. No entanto, o valor pedido pela diretoria do clube português pelo atleta teria assustado a Raposa.

O Benfica deseja entre 15 e 20 milhões de euros para negociar Arthur Cabral, e segundo o jornal A Bola, de Portugal, o valor teria assustado a diretoria do Cruzeiro. O atacante brasileiro também não teria o desejo de retornar ao Brasil neste momento.

O jogador estaria analisando as possibilidades de se transferir para a Inglaterra ou Itália, com algumas possibilidades que apareceram para Arthur Cabral. O Benfica busca recuperar seu investimento de 20 milhões de euros no atacante.

Além de Arthur Cabral, a diretoria do Cruzeiro também monitora a situação de outros nomes no mercado, como o de Kaio Jorge, que também não deve permanecer na Juventus.

Arthur Cabral entrou em campo em 43 jogos nesta temporada pelo Benfica, destes, o atacante foi titular em 19. O jogador marcou 11 gols e deu 3 assistências, em sua primeira temporada atuando em Portugal.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo