Notícias

Cruzeiro terá mudanças para enfrentar o Uberlândia

Após os últimos resultados, o treinador Adilson Batista passou a ser muito questionado. A torcida cobra pelo desempenho ruim dos atletas, e a insistência com alguns jogadores que não vem conseguindo render. No entanto, durante a ‘folga’ sem jogos por conta do carnaval, o treinador aproveitou para fazer alguns testes na equipe.

A principal mudança na equipe pode ser a adaptação para que o time jogue com 3 volantes, nos primeiros jogos da temporada, Adilson Batista vinha utilizando apenas 2 volantes, e deixando a equipe ‘na teoria’ um pouco mais ofensivo. O que não vinha dando certo.

Outras mudanças para a partida deste domingo, diante do Uberlândia, também serão necessárias, por conta de ausências. Como por exemplo o lateral-direito Edílson que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. No lugar do lateral, o jovem Valdir deve receber outra oportunidade entre os titulares.

Ainda no setor defensivo, Adilson Batista deve promover a entrada do Arthur, no lugar do Cacá. O treinador vem testando essa opção nas últimas atividades na Toca II, inclusive no jogo treino realizado contra o time Sub-17, Arthur foi o titular ao lado do Léo.

No ataque também teremos mudança, o atacante Marcelo Moreno foi regularizado no BID na última sexta-feira (28) e está liberado para fazer sua estreia pelo Cruzeiro. Para a entrada do Marcelo Moreno, o atacante Roberson que sentiu um problema no tornozelo direito, deve deixar a equipe titular.

Existia também a expectativa pelo retorno do Robinho. O meia se recuperou da lesão no joelho, mas acabou sofrendo um desgaste na panturrilha, por conta das atividades que vinha realizando, na Toca da Raposa II. Com isso o retorno do meia deve ser adiado e não deve acontecer neste domingo.

Provável escalação:

Fábio, Valdir, Arthur, Léo, João Lucas, Filipe Machado, Jadsom, Pedro Bicalho, Maurício, Everton Filipe e Marcelo Moreno

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo