Notícias

Cruzeiro terá mudanças contra Botafogo? Veja o que Autuori disse

O Cruzeiro conseguiu um empate importante com o Athletico-PR na quinta-feira (30) no Mineirão. O jogo foi marcado pela entrega da equipe que foi muito melhor em campo. Diante disso, Paulo Autuori respondeu se será necessário fazer mudanças para jogo contra o Botafogo:

“Praticamente, ficamos 180 minutos em menos de três dias. Isso causará impactos, não tenho a menor dúvida, cravo. E nós temos que ser assertivos na leitura de que equipe vamos colocar em campo contra o Botafogo.” – disse Autuori em coletiva

No entanto, Paulo Autuori destacou que mesmo assim, quer manter a densidade de jogo: “Nós queremos manter essa densidade de jogo, nós fomos intensos o tempo todo (contra o Athletico-PR). Vieram me perguntar, o nosso adversário, se a equipe estava ligada no 220V. Foi isso, uma equipe que acelerou o jogo do início ao fim.”

O técnico do Cruzeiro já tem certo um desfalque na lateral direita devido ao terceiro cartão amarelo recebido por William. Assim, caso siga com quem vem entrando, Helibelton Palacios deve ser o titular contra a equipe carioca. No entanto, caso queira mudar, Paulo Autuori tem a disposição Wesley Gasolina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo