Notícias

Cruzeiro terá desfalques importantes para jogo contra o Guarani

No próximo sábado (09) o Cruzeiro enfrenta o Guarani pela 17ª rodada da Série B, a bola rola às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A equipe celeste terá desfalques importantes para o duelo contra o Bugre.

Uma das ausências será o lateral-esquerdo Matheus Bidu, o jogador está emprestado ao Cruzeiro pelo Guarani e por isso não encara o Bugre neste sábado. A diretoria celeste tem a opção de adquirir os direitos econômicos do atleta.

Com a ausência de Matheus Bidu, a tendência é que o lateral-esquerdo Rafael Santos volte a ser titular da equipe diante do Guarani. O jogador disputou 29 jogos, marcou 1 gol e deu 5 assistências em 2022 pela Raposa.

Outro desfalque para o time celeste é o atacante Luvannor, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá encarar o Guarani. O jogador marcou dois gols, nas últimas duas partidas do Cruzeiro.

O substituto de Luvannor é uma dúvida, é difícil cravar o nome que será escolhido pelo técnico Paulo Pezzolano. Rodolfo e Vitor Leque são duas opções que estão sendo utilizadas pelo treinador nas últimas partidas, no decorrer dos jogos e podem substituir o camisa 90.

Se a Raposa terá o desfalque de Matheus Bidu que está na equipe por empréstimo, o Guarani também não poderá contar com Matheus Pereira e Bruno José, ambos pertencem ao Cruzeiro e estão emprestados ao Bugre.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo