Notícias

CRUZEIRO TENTARÁ MANTER BOM RETROSPECTO RECENTE CONTRA O SANTOS

O adversário do Cruzeiro neste sábado será o Santos, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 65 pontos, a equipe comandada pelo Jorge Sampaoli vem de uma sequência de 6 jogos sem derrota.

Nos últimos seis jogos, a equipe santista venceu 4 e empatou 2, a última derrota foi para o Atlético-MG por 2×0, no dia 20 de outubro no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Após o empate diante do Avaí, o Cruzeiro que vem de uma sequência de quatro empates, terá que buscar a vitória, para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento.

Pelo Campeonato Brasileiro o Santos não vence o Cruzeiro há 6 jogos, a última derrota do Cruzeiro para o Santos no Brasileirão foi em julho de 2016, quando perdeu por 2×0 na Vila Belmiro. De lá para cá foram 4 vitórias do Cruzeiro e 2 empates.

O Cruzeiro vem de uma sequência de 11 jogos sem perder no Brasileirão, a última derrota foi no dia 30 de setembro para o Goiás, na derrota por 1×0, no Serra Dourada. Mas o que incomoda e muito, é o número de empates, foram 3 vitórias e 8 empates nos últimos 11 jogos da Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo