Notícias

Cruzeiro tenta quebrar longo jejum de vitórias contra o Remo nesta terça-feira

Nesta terça-feira (19) o Cruzeiro enfrenta o Remo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a bola rola às 21h30, com transmissão exclusiva da Amazon Prime Video. A Raposa tenta quebrar um jejum que já dura há mais de 42 anos.

A última vez que o Cruzeiro venceu o Remo foi no dia 10 de outubro de 1979, desde então foram 7 jogos, sendo 2 empates e 5 vitórias da equipe paraense. Um jejum que a Raposa tenta quebrar para largar bem na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o duelo desta terça-feira, Paulo Pezzolano não poderá contar com o zagueiro Eduardo Brock, suspenso por ter sido expulso na partida contra o Tuntum, pela segunda fase da competição nacional. Outro desfalque é o atacante Edu que teve detectada uma lesão muscular na coxa.

Apesar dos desfalques, o treinador cruzeirense terá o retorno do meia João Paulo, que foi liberado pelo Departamento Médico do Cruzeiro nesta semana e fica à disposição de Paulo Pezzolano.

O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior Oliveira e Renan Aguiar da Costa. Na terceira fase da Copa do Brasil não tem árbitro de vídeo.

Outra ausência na partida desta terça-feira é o volante Neto Moura, o jogador já atuou nesta edição da Copa do Brasil pelo Mirassol e por isso não pode ser utilizado na competição pelo Cruzeiro.

O Remo também tem desfalques importantes para enfrentar o Cruzeiro, o clube não poderá contar com Rodrigo Pimpão e Netto (Já atuaram por outras equipes nessa edição da Copa do Brasil), além de Jean Patrick (sem condições de jogo).

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral, Rômulo, Oliveira, Wagner (Zé Ivaldo) e Rafael Santos; Willian Oliveira, Miticov, Waguininho, João Paulo e Vitor Leque; Rodolfo.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Uchôa, Paulinho Curuá e Felipe Gedoz; Bruno Alves, Brenner e Vanilson.

Ao longo de toda a sua vitoriosa história na Copa do Brasil o Cruzeiro já enfrentou 54 adversários diferentes, o Clube do Remo será o 55º. A Raposa fará o seu jogo de número 173 na história da competição, são 86 vitórias, 48 empates e 38 derrotas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo