Notícias

Cruzeiro tenta derrubar rescisão unilateral de Robinho

O meia Robinho foi anunciado oficialmente como novo reforço do Grêmio. O Cruzeiro no entanto, entrou com um recurso, para tentar derrubar a rescisão unilateral que o meia conseguiu na justiça.

De acordo com as informações divulgadas pelo GloboEsporte.com, o Cruzeiro não pretende reintegrar o jogador ao seu elenco. O clube deseja no entanto, que não seja declarada rescisão unilateral, por vontade do Cruzeiro.

O clube alega que o meia forçou uma rescisão unilateral. O Cruzeiro disse que fez uma proposta ao jogador de uma rescisão amigável. Segundo o clube, a proposta foi recusada pelo Robinho.

O Cruzeiro alega ainda, que o jogador não havia sido dispensado dos treinos. De acordo com a apuração do GE, foi dada uma autorização, para o atleta se ausentar dos trabalhos, durante a discussão dos moldes da rescisão.

Apesar de ter conseguido na justiça a rescisão de seu contrato com o Cruzeiro, a ação ainda deve ter novos capítulos, já que o clube também tem débitos com o jogador, e isso deverá ser discutido ainda. Neste primeiro momento, a justiça concedeu ao jogador sua rescisão, para que ele pudesse assinar com outra equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo