NotíciasVai e Vem

Cruzeiro tenta a contratação do atacante Dentinho, diz site

O Cruzeiro anunciou seis reforços em dois dias, a equipe celeste segue insana no mercado, em busca de jogadores que sejam uma boa opção técnica, e que também não custe caro ao clube, falando-se em valor de transferência.

Segundo as informações do jornalista Gabriel Duarte, do Globo Esporte, o clube está interessado na contratação do atacante Dentinho, de 32 anos, que deixou recentemente o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Ainda de acordo com as informações do jornalista, Dentinho seria um atleta que teria agradado ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que também está bem participativo na montagem do elenco para 2022.

Dentinho surgiu no Corinthians, onde participou da conquista da Copa do Brasil e Campeonato Paulista de 2009, além de ter tido atuado na Série B de 2008, quando o Timão saiu com o título.

Em 2011 o jogador foi negociado com o Shakhtar Donetsk, e durante o seu ínicio no clube ucraniano, o atacante foi emprestado ao Besiktas, da Turquia, e depois retornou ao clube da Ucrânia.

O atacante deixou o Shakhtar em novembro de 2021. Após longos anos atuando fora do Brasil, o jogador tem a intenção de voltar a jogar no futebol brasileiro. Durante a sua passagem no time ucraniano, Dentinho disputou 197 jogos, marcou 29 gols e deu 16 assistências.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo