Notícias

Cruzeiro tem superioridade sobre Tombense fora de casa; veja retrospecto

Cruzeiro venceu último jogo fora de casa

Logo após obter o primeiro lugar geral, em jogo da ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta a Tombense neste domingo (10). Confronto em que a raposa tem ampla superioridade, inclusive em jogos fora de casa. Confira abaixo o retrospecto completo.

Até hoje o Cruzeiro já enfrentou a Tombense fora de casa em 6 oportunidades, onde obteve 4 vitórias e teve apenas 1 derrota. Assim, considerando apenas jogos no Ipatingão, o único que aconteceu terminou com vitória da raposa por 2×1, em 2018.

Ademais, vale ressaltar que as duas maiores goleadas do duelo foram aplicadas pelo Cruzeiro, fora de casa: ambas por 3×0. No retrospecto geral, a equipe celeste segue levando grande vantagem: 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em 12 jogos.

A primeira goleada foi no Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro de 2014. Onde o Cruzeiro venceu com gols de Julio Baptista, Mayke no primeiro tempo, e Alisson no segundo tempo.

Posteriormente, novamente no Almeidão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro de 2022. Em um jogo onde muitos atletas formados na base do Cruzeiro foram utilizados, a raposa venceu com gols de Daniel Jr., Giovanni Piccolomo e Igor Thiago.

O 13° jogo entre as equipes acontecerá neste domingo (10) as 19:30 no Ipatingão, com transmissão exclusiva do Premiere.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo