Notícias

Cruzeiro tem reunião importante nesta segunda-feira para aprovação da SAF

Nesta segunda-feira (04) acontece uma reunião muito importante para o futuro do Cruzeiro, os conselheiros votarão pela aprovação ou não das demandas de Ronaldo, para assinatura do contrato definitivo de compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Raposa.

A assembleia deve começar às 18h30, o Conselho Deliberativo votará as demandas de Ronaldo, para que o ex-atacante conclua a compra de 90% da SAF do Cruzeiro. O Fenômeno confirmou presença e estará na reunião desta segunda-feira.

O pleito acontecerá no Clube do Barro Preto, a torcida do Cruzeiro vem fazendo uma campanha através das redes sociais, convocando os torcedores para irem até o local demonstrar seu apoio à Ronaldo.

O Cruzeiro fará a transmissão da reunião através do seu canal e existe uma grande expectativa por parte de todos para o resultado a assembleia. Na última semana ouve um encontro para explicar detalhes do contrato da venda da SAF para Ronaldo, alguns canais no Youtube retransmitiram o sinal que foi exibido com exclusividade no canal do clube.

Vale destacar que é importantíssimo que o torcedor acompanhe a transmissão através do canal oficial do Cruzeiro, assim você além de gerar engajamento, também ajuda no aumento de receita para o clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo