Notícias

Cruzeiro tem retrospecto ruim contra o Remo, adversário da 3ª fase da Copa do Brasil

A CBF sorteou nesta segunda-feira (28) os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá pela frente o Remo, a Raposa tem um retrospecto ruim contra o clube paraense.

Em toda história os clubes já enfrentaram em 12 oportunidades, o Cruzeiro venceu apenas 2 jogos, empatou 4 e perdeu 6 jogos, um retrospecto ruim da Raposa diante do rival na terceira fase da Copa do Brasil.

O Cruzeiro estava no Pote 1 do sorteio da CBF e poderia enfrentar qualquer clube do Pote 2 que tinha: Altos, Azuriz, Brasiliense, Ceilândia, Coritiba, CSA, Cuiabá, Goiás, Juazeirense, Juventude, Portuguesa-RJ, Remo, Tocantinópolis, Tombense, Vila Nova e Vitória.

No entanto, durante o sorteio a Raposa acabou sendo sorteada para enfrentar o Remo, que será o adversário do clube nesta terceira fase da competição nacional.

As duas últimas vezes que as duas equipes se enfrentaram foi pela Série B de 2021, a Raposa perdeu as duas partidas, no primeiro turno o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0, jogando no Baenão, e no segundo turno também foi batido por 3 a 1 jogando no Independência.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo