Notícias

Cruzeiro tem quatro casos de Covid no elenco, um dia antes da estreia no Campeonato Mineiro

Em um anúncio que aconteceu através das redes sociais, o Cruzeiro informou nesta terça-feira (25), quatro casos de Covid no elenco. Os jogadores: Adriano, Maicon, Matheus Pereira e Pedro Castro, tiveram resultados positivos.

A notícia vem um dia antes da estreia do time no Campeonato Mineiro 2022. Os atletas iniciaram o isolamento social, e já não participam das atividades na Toca da Raposa II.

O clube informou que todos os atletas encontram-se assintomáticos e com o ciclo vacinal completo. Os jogadores já iniciaram o período de isolamento e mantém comunicação constante com os profissionais do Departamento Médico do Cruzeiro.

Apesar de ainda não ter regularizado os novos reforços, a expectativa é que nesta terça-feira, todos sejam registrados, já que o clube quitou as dívidas que bloqueavam o Cruzeiro de registrar novos jogadores.

Nota divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro informa que os atletas Adriano, Maicon, Matheus Pereira e Pedro Castro tiveram resultados positivos para Covid-19, em exames protocolares realizados pelo clube, nessa segunda-feira.

Todos os atletas encontram-se assintomáticos e com o ciclo vacinal completo. Eles já iniciaram o período de isolamento e mantém comunicação constante com os profissionais do Departamento Médico do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo