Notícias

Cruzeiro tem média de menos de um gols sofrido por jogo em 2022

O Cruzeiro chegou ao 22º jogo na temporada, a Raposa tem até aqui uma média de menos de um gol sofrido por jogo em 2022. O treinador Paulo Pezzolano vem fazendo um excelente trabalho defensivo na equipe Celeste.

Na temporada o Cruzeiro conseguiu chegar a final do Campeonato Mineiro, disputa no momento a terceira fase da Copa do Brasil e está no G4 do Brasileirão da Série B. Nos 22 jogos disputados no ano, a Raposa venceu 14, empatou dois e perdeu seis. Foram 20 gols sofridos no ano, uma média de 0,90 por jogo.

Nos vinte e dois jogos que realizou no ano, o Cruzeiro saiu de campo dez vezes sem sofrer nenhum gol, o que dá a equipe Celeste uma média de 45,45% dos jogos ano sem ter sua defesa vazada.

Outros Números: Em 22,72% dos jogos na temporada o Cruzeiro sofreu um gol. Em 27,27% dos jogos sofreu dois gols e em 4,54% das partidas disputadas no ano, sofreu 3 gols.

No Campeonato Brasileiro da Série B já são cinco jogos disputados e apenas 3 gols sofridos, uma média de 0,60 gols sofridos por jogo. Com a chegada do zagueiro Zé Ivaldo, Paulo Pezzolano pôde optar nos últimos dois jogos pelo esquema com três zagueiros, o treinador Celeste escalou o trio de defensores com Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock, com essa formação defensiva o Cruzeiro ainda não sofreu gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo