segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro tem média de menos de um gols sofrido por jogo em...

Cruzeiro tem média de menos de um gols sofrido por jogo em 2022

Nas últimas duas partidas a equipe de Paulo Pezzolano saiu de campo sem sofrer gols

O Cruzeiro chegou ao 22º jogo na temporada, a Raposa tem até aqui uma média de menos de um gol sofrido por jogo em 2022. O treinador Paulo Pezzolano vem fazendo um excelente trabalho defensivo na equipe Celeste.

Na temporada o Cruzeiro conseguiu chegar a final do Campeonato Mineiro, disputa no momento a terceira fase da Copa do Brasil e está no G4 do Brasileirão da Série B. Nos 22 jogos disputados no ano, a Raposa venceu 14, empatou dois e perdeu seis. Foram 20 gols sofridos no ano, uma média de 0,90 por jogo.

Nos vinte e dois jogos que realizou no ano, o Cruzeiro saiu de campo dez vezes sem sofrer nenhum gol, o que dá a equipe Celeste uma média de 45,45% dos jogos ano sem ter sua defesa vazada.

Outros Números: Em 22,72% dos jogos na temporada o Cruzeiro sofreu um gol. Em 27,27% dos jogos sofreu dois gols e em 4,54% das partidas disputadas no ano, sofreu 3 gols.

No Campeonato Brasileiro da Série B já são cinco jogos disputados e apenas 3 gols sofridos, uma média de 0,60 gols sofridos por jogo. Com a chegada do zagueiro Zé Ivaldo, Paulo Pezzolano pôde optar nos últimos dois jogos pelo esquema com três zagueiros, o treinador Celeste escalou o trio de defensores com Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock, com essa formação defensiva o Cruzeiro ainda não sofreu gols.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular