NotíciasVai e Vem

Cruzeiro tem interesse no zagueiro Dória, Ex-Botafogo e São Paulo

Não é novidade para ninguém que o Cruzeiro está no mercado em busca de reforços para a zaga, um dos nomes que vem sendo monitorado pela diretoria celeste é o do zagueiro Dória, de 28 anos, que acumula passagens pelo Botafogo e também pelo São Paulo.

A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Silva, no iG Esporte, o Portal Deus Me Dibre também apurou que o Cruzeiro pretende abrir negociações com o zagueiro, que agradaria a diretoria celeste.

Durante sua trajetória, o defensor se destacou no Botafogo e na sequência teve a oportunidade de ser negociado com o Marselha, da França. Durante sua passagem pelo clube francês, o atleta teve uma passagem pelo São Paulo por empréstimo.

Desde então, o zagueiro acumula passagens pelo Granada CF, da Espanha, Yeni Malatyaspor, da Turquia e pelo Santos Laguna, do México, onde está atuando no momento.

Dória está atuando no Santos Laguna desde 2018, o zagueiro acumula bons números atuando no futebol mexicano e é apontado como um atleta valorizado na equipe do México.

A busca por zagueiros

O técnico Paulo Pezzolano costuma utilizar o esquema com três zagueiros, desde a recente saída de Eduardo Brock, é exatamente esse o número de defensores que tem o time estrelado.

Nas últimas duas partidas contra Villa Nova e Caldense, Pezzolano utilizou na equipe titular, Oliveira, Neris e Reynaldo, não tendo assim, nenhum zagueiro de origem no banco de reservas.

Se antes mesmo da saída de Eduardo Brock o Cruzeiro já estava em busca de um novo zagueiro, agora com a saída do capitão da Raposa, o time deve contratar no mínimo mais dois defensores.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo