
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Campeão da Série B como titular no Cruzeiro, o zagueiro Zé Ivaldo pode voltar pra Toca II. Pois, segundo informação de Samuel Venâncio e Monique Vilela, a raposa demonstrou interesse em assinar um pré-contrato com o defensor. Atualmente, ele tem contrato com o Athlético-PR até o final de 2023.
Revelado nas categorias de base do furacão, assinou com a raposa por empréstimo em 2022. Onde fez 33 jogos, todos como titular da equipe treinada por Paulo Pezzolano. Marcou apenas 1 gol, na goleada sobre a Ponte Preta por 4×1 pela 32° rodada da Série B.
Dessa forma, recebeu elogios em várias partidas na Série B de 2022, despertando o interesse da diretoria celeste de ficar com ele. Além disso, ele se adaptou a Belo Horizonte. Entretanto, o Athlético-PR exigiu um valor para sua liberação, e ele acabou retornando a Curitiba.
Athlético-PR negocia renovação
Na equipe paranaense, ele chegou aos 150 jogos e atuou em 2 das 3 partidas na Série A de 2023. Sendo inclusive elogiado pelo técnico Paulo Turra: “Este ano está sendo maravilhoso. Estou com a cabeça no lugar e espero conquistar muitas coisas. Quero agradecer ao clube pela confiança” – disse o defensor sobre seu ano no Athlético-PR.
Dessa forma, ele e o clube paranaense estão conversando sobre uma renovação do contrato. Além disso, outros clubes também tem interesse nele. Portanto, não deve ser uma negociação fácil.