NotíciasVai e Vem

Cruzeiro tem acerto encaminhado com Danilo Avelar, jogador estaria aguardando a liberação do Corinthians

A diretoria cruzeirense está próxima de acertar a contratação do lateral-esquerdo, Danilo Avelar, de 32 anos, que também joga como zagueiro. O jogador do Corinthians estaria precisando apenas da liberação do clube paulista, que não deve dificultar a negociação.

Os detalhes do acerto do Cruzeiro com o jogador foram divulgado pelo portal UOL Esporte. A dúvida fica para saber se o atleta assinará com a Raposa por empréstimo, ou um contrato definitivo.

Danilo Avelar não joga pelo Corinthians desde o dia 07 de outubro de 2020. O jogador sofreu um rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e durante a sua recuperação, se envolveu em um episódio de injúria racial.

Em entrevista coletiva na última terça-feira (14), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que o jogador não atua mais pelo clube paulista, e destacou que a intenção é resolver a situação para 2022.

Desde seu envolvimento no episódio de injúria racial, Danilo Avelar vem estudando sobre o tema, e participando de campanhas sociais. No entanto, mesmo com o jogador tendo demonstrado o seu arrependimento, a contratação do jogador não é bem vista por grande parte da torcida celeste.

Reação de alguns torcedores nas redes sociais

https://twitter.com/cecsamueI/status/1471519517389975555
https://twitter.com/beloni_ludmila/status/1471520421925175297

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo