Notícias

Cruzeiro tem a melhor campanha como visitante da Serie B

A vitória diante do Criciúma na noite desta sexta-feira (27) foi a sétima do Cruzeiro nesta edição da Série B. A raposa, que lidera a competição com 22 pontos tem também a melhor campanha como visitante da Serie B.

O triunfo diante do Criciúma foi o terceiro do Cruzeiro como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A raposa venceu os últimos três adversários que visitou (Chapecoense, Náutico e Criciúma), além disso, o maior de minas tem, como visitante, um empate (Tombense) e uma derrota (Bahia).

As três vitórias e o empate como visitante nesta edição da série B, garantiram ao Cruzeiro 10, dos 22 pontos que conquistou no campeonato, números que levam a raposa a liderar a competição de forma geral e a ter também a melhor campanha como visitante no campeonato.

A Chapecoense, que também já realizou 5 jogos como visitante, tem 9 pontos (duas vitórias e três empates) a Chape tem a segunda melhor campanha como visitante na Série B. A equipe de Chapecó venceu, fora de casa, Grêmio e Novorizontino.

O Novorizontino, que enfrenta o CSA em Alagoas na noite deste sábado (28), tem a terceira melhor campanha como visitante, a equipe paulista tem uma vitória e três empates na competição, se vencer o CSA, chegará aos 9 pontos como visitante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo