Cruzeiro tem 4 nomes na seleção da 12ª rodada do Brasileirão Feminino
Cruzeiro venceu o Fluminense no duelo da 12ª rodada
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Aconteceu a votação para a seleção da 12ª rodada do Brasileirão Feminino de 2024, onde o Cruzeiro venceu o Fluminense. Assim, foram eleitos para a seleção, 4 nomes da equipe feminina celeste: as jogadoras Camila Ambrózio, Mari Pires e Fabi Sandoval, e o técnico Jonas Urias.
Todas as três atletas foram titulares, fazendo bom jogo contra o Fluminense, e duas fizeram os gols: Mari Pires e Fabí Sandoval. Jonas Urias, por sua vez, segue fazendo bom aproveitamento e dando mais consistência tática ao elenco.
O triunfo, por sua vez, foi fundamental para as pretensões do Cruzeiro no Brasileirão Feminino. Pois a raposa manteve-se no quinto lugar, chegando a 21 pontos a três rodadas do fim da primeira fase. Além disso, reduziu bastante a chance de não avançar entre os 8.
Seleção da 12ª rodada do Brasileirão Feminino
- GOLEIRA: Nicole (Corinthians)
- ZAGUEIRAS: Camila Ambrózio (Cruzeiro) e Isa Haas (Internacional)
- LATERAIS: Tamires (Corinthians) e Isabela (Corinthians)
- MEIAS: Mari Pires (Cruzeiro), Iara Alves (América), Belén Aquino (Internacional) e Soraya (América)
- ATACANTES: Fabi Sandoval (Cruzeiro) e Jhenifer (Corinthians)
- TÉCNICO: Jonas Urias (Cruzeiro)