Notícias

Cruzeiro e Sport escalados para o jogo deste domingo, no Mineirão

A equipe celeste tem desfalques por suspensão, e por isso, tem mudanças no time titular

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na noite deste domingo (5), o Cruzeiro enfrenta o Sport no Mineirão pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 20h30, com transmissão do SporTV e do Premiere, e as duas equipes já estão escaladas para o confronto no Gigante da Pampulha.

O Cruzeiro entra em campo com: Cássio; Kauã Moraes, Jonathan Jesus, Lucas Villalba, Kaiki; Lucas Silva, Eduardo, Matheus Henrique, Keny Arroyo; Matheus Pereira e Gabi.

O técnico Leonardo Jardim não conta com o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-direito William, com o volante Lucas Romero e nem com o atacante Kaio Jorge, que estão suspensos.

A equipe do Sport também está escalada com: Gabriel; Aderlan, Rafael Thyere, Ramon e Luan Cândido; Rivera, Zé Lucas e Hyoran; Romarinho, Matheusinho e Derik.

Jefferson Ferreira de Moraes será o árbitro principal, sendo auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leila Naiara Moreira da Cruz. Enquanto Jose Claudio Rocha Filho será o responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

FunçãoNomeFederação
ArbitroJefferson Ferreira de MoraesGO
Arbitro Assistente 1Bruno Raphael PiresGO
Arbitro Assistente 2Leila Naiara Moreira da CruzDF
Quarto ArbitroAntonio Dib Moraes de SousaPI
AssessorSimone Xavier de Paula E SilvaRJ
VARJose Claudio Rocha FilhoSP
AVARAndrea Izaura Maffra MarcelinoRJ
AVAR2Grazianni Maciel RochaRJ
Observador de VARPericles Bassols Pegado CortezBR
Quality managerLuiz Henrique de Souza Santos RenestoPR

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo