Cruzeiro solicita mudança de data do jogo contra o Flamengo
Jogo está marcado para o dia 6 de novembro, mas o Mineirão está indisponível neste dia
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Apesar de ainda estar distante, o Cruzeiro já pensa no local do jogo contra o Flamengo, pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, a raposa solicitou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a mudança da data do confronto, previsto inicialmente para 6 de novembro (quarta-feira).
Em ofício enviado a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Cruzeiro solicitou a mudança para o dia 7 de novembro (quinta-feira). Pois, o Mineirão vai receber no dia 5 de novembro (terça-feira), show do cantor norte-americano Bruno Mars.
Além disso, o Mineirão sinalizou que caso a nova data seja aceita pela CBF, conseguirá receber 45 mil torcedores no duelo contra o Flamengo. As informações são de Leonardo Gimenez e Rubens Junior, da Rádio Itatiaia.
Ademais, vale destacar, que caso Cruzeiro x Flamengo seja mantido no dia 6, a raposa vai levar o duelo para a Arena Independência. No estádio, o Cruzeiro já venceu o Red Bull Bragantino, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.