NotíciasVai e Vem

Cruzeiro seria o quarto clube que Vanderlei Luxemburgo trabalharia com o lateral Pará

O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou ao Cruzeiro a contratação do lateral-direito Pará, que inclusive já rescindiu o seu vínculo com o Santos, e deve ser oficializado em breve como novo reforço da Raposa.

Com 35 anos, o jogador já trabalhou com o técnico cruzeirense em outros três clubes. No Flamengo, Grêmio e Santos, o lateral teve a oportunidade de ser comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Atuando pelo Peixe, o jogador construiu uma bela história, conquistando o bicampeonato paulista de 2010 e 2011, a Copa do Brasil de 2010 e a Copa Libertadores de 2011. Pará também atuou no clube durante o vice-campeonato brasileiro em 2019 e o vice da Libertadores de 2020.

O jogador estava em sua segunda passagem pelo Santos, somando todas suas partidas pelo clube, foram 292 jogos, e três gols marcados pelo Peixe. Os números foram divulgados pelo site Diário do Peixe.

Sobre o acerto com o Cruzeiro, o lateral-direito está com negociações avançadas para ser o novo reforço da Raposa em 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, no Gazeta Esportiva, na última quarta-feira (08).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo