Notícias

Cruzeiro segue com números impressionantes como mandante na Série B

Em jogo válido pela 22ª rodada da Série B, o Cruzeiro venceu o Tombense na noite deste sábado (06), no Mineirão. A vitória foi a 11ª da Raposa como mandante na competição. Com o triunfo desta noite o Cruzeiro segue com números impressionantes como mandante na competição nacional.

A Raposa venceu todos os onze jogos que disputou como mandante nesta edição da Série B, as onze vitórias garantem a equipe celeste o posto isolado de melhor mandante da competição.

Além disso, o Cruzeiro sofreu gols em apenas dois dos onze jogos que disputou como mandante no Brasileirão da Série B. (Sport e Novorizontino).

Jogos como mandante:

ADVERSÁRIOGOLS PRÓXGOLS CONTRA
Brusque1X0
Londrina1X0
Grêmio1X0
Sampaio Corrêa2X0
CRB2X0
Ponte Preta2X0
Sport2X1
Vila Nova2X0
Novorizontino2X1
Bahia1X0
Tombense2X0

Nesta edição da Série B o Cruzeiro jogou como mandante em apenas dois estádios. Foram dez jogos disputados no Mineirão e um no Independência. Na 24ª rodada, quando voltará a jogar como mandante, o Cruzeiro mandará o seu jogo no terceiro estádio diferente nesta edição da Série B.

O jogo da 24ª rodada teve seu mando alterado para Brasília por conta do evento ‘Histórias – o Show do Século’, que acontecerá no Mineirão e o jogo entre América e Santos, anteriormente marcado para a Arena Independência. Com a impossibilidade de jogar em Belo Horizonte, a Raposa enfrentará a Chapecoense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida acontece no Sábado (13), às 16h30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo