Notícias

Cruzeiro se solidariza com vítimas do acidente de ônibus de time de futebol do RJ

Na madrugada desta segunda-feira (30), um grave acidente com o ônibus que levava jogadores do Esporte Clube Vila Maria Helena, do Rio de Janeiro, para Duque de Caxias, deixou quatro mortos e 29 feridos, segundo informações do GloboEsporte.

O Cruzeiro se solidarizou com as vítimas do grave acidente, o clube ainda desejou que todos os sobreviventes da tragédia possam se recuperar da melhor forma possível.

O ônibus caiu de uma ponte na BR-116, em Além-Paraíba, Minas Gerais. Segundo informações do g1, no ônibus estavam o motorista, quatro membros da comissão técnica e 28 jovens entre 14 e 17 anos.

Foto: Divulgação / Rádio Muriaé

O Esporte Clube Vila Maria Elena retornava da Copa Nacional Ubaporanga, que foi disputado no último fim de semana. O clube foi campeão na categoria sub-18 e vice-campeão na sub-16.

Publicação do Cruzeiro

O Cruzeiro se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas do acidente com o ônibus que transportava delegações de base do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias-RJ. Que todos os sobreviventes desta tragédia possam se recuperar da melhor forma possível.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo