Notícias

Cruzeiro se reapresenta com Mateus Vital em campo; veja

Após “retiro” em Itu, cidade de São Paulo, e vitória sobre o Fortaleza, o elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira (20) na Toca da Raposa II. Assim os atletas e comissão técnica iniciaram os trabalhos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Vasco na quarta-feira (22) no Mineirão, e é atrasado da 33ª rodada.

Onde os técnicos contaram com a presença de Mateus Vital, que era dúvida após ter sido substituído no sábado (19). O meia havia saído demonstrando sentir muita dor no ombro durante o jogo. Mas foi reavaliado na reapresentação e como foi a campo, Mateus Vital deve ser opção contra o Vasco na quarta-feira (22).

Além dele, retornam Matheus Jussa e Neris após terem cumprido suspensão contra o Fortaleza. Contudo vale ressaltar que ele continuaram treinando normalmente e inclusive viajaram com a delegação para o confronto no sábado (19). Ambos eram titulares, e pelo menos Jussa deve retornar aos 11 iniciais na quarta. Além dos jogadores citados acima, todos os demais atletas estiveram presentes na atividade nesta segunda-feira, que foi realizada com bola no campo.

O Vasco, por sua vez, teve o retorno de peso do zagueiro Gary Medel, que recebeu o terceiro cartão amarelo jogando pela pelo Chile nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Assim, como não vai jogar o próximo jogo, reforçará o Vasco. No entanto, a equipe carioca terá o desfalque do lateral-direito Paulo Henrique que está suspenso após terceiro cartão amarelo.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo