quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro se pronuncia sobre problemas no acesso dos torcedores à Arena Independência...

Cruzeiro se pronuncia sobre problemas no acesso dos torcedores à Arena Independência na última quinta-feira

Algumas pessoas perderam o primeiro tempo da partida por conta do problema na entrada

Houve uma grande confusão na entrada dos torcedores no Independência na última quinta-feira (17), que acabou resultando em pessoas entrando no estádio muito após o início do jogo, alguns só conseguiram passar dos portões já no intervalo do jogo.

Durante o comunicado, o Cruzeiro informou que todas as entradas do Estádio para o jogo da última quinta-feira estavam abertas. O clube destacou ainda que as portas fechadas por algumas pessoas, são de saída.

Nesta sexta-feira (18) o Cruzeiro emitiu uma nota, se desculpando com os torcedores pelo problema e passou algumas recomendações aos torcedores para o jogo do próximo domingo (20).

O clube destaca que os ingressos comprados deverão ser apresentados única e exclusivamente na tela do celular. Nenhum ingresso é carregado no cartão.

A diretoria informa que ampliará a estrutura de orientadores de público e verificadores de ingressos para atender todos os torcedores no domingo.

O Cruzeiro destacou ainda no fim da nota que trabalhará para melhorar as experiências de seus torcedores durante as idas para os estádios.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular