Notícias

Cruzeiro se pronuncia sobre instabilidades no processo de compra de ingressos

Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (18), o Cruzeiro se manifestou oficialmente sobre a instabilidade no processo de compra de ingressos. Alguns torcedores vem tendo problemas para adquirir os tickets para o jogo do próximo domingo (22), contra o Sampaio Corrêa.

O clube se manifestou através do Twitter e comentou que vem realizando uma série de ajustes, para que seja uma experiência ágil e de perfeito funcionamento para o torcedor.

Nota oficial divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro tem realizado uma série de ajustes para que todo processo de compra de ingressos seja uma experiência ágil e de perfeito funcionamento. Ajustes já implementados nos mostraram oportunidades não mapeadas até então, sejam de ordem operacional, sejam de ordem estratégica.

Operacionalmente, instabilidades sistêmicas e lentidão têm sido estudadas para que não mais se repitam. Estrategicamente, temos aperfeiçoado o cronograma de vendas e seus acessos. Nossos Sócios 5 Estrelas terão sempre prioridade e não caberá qualquer exceção a esta regra.

Não descansaremos até que o processo de compra de ingressos esteja fluido e adequado tanto para nossos Sócios 5 Estrelas como para o público em geral.

Veja mais

2 Comentários

  1. A gente entra pra comprar e não dá certo , tenta fazer o sócio 5 estrelas não dá certo fala que o e-mail já existe cadastrado ia fazer 4 sócio 5 estrelas e não consigo pqp

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo