Notícias

Cruzeiro ‘se destaca’ em números negativos no Brasileirão; veja levantamento

O Cruzeiro saiu de campo mais uma vez sem vitória, e novamente sem marca gol no Brasileirão. A equipe celeste ficou no 0 a 0 com o Red Bull Bragantino e aparente “se destacando” com números negativos na competição nacional.

A equipe celeste lidera o ranking com a pior conversão de chances claras na Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro também é o segundo time que mais precisa de finalizações para marcar gol, com uma média de 11.7 chutes para cada gol.

Outros números negativos é que a Raposa tem a 3ª pior pontaria no chute com 40%, é o terceiro com menos gols marcados, apenas 20. E o Cruzeiro também tem o terceiro pior aproveitamento jogando em casa, apenas 36%.

Os números foram levantados pela plataforma SofaScore e explica um pouco do péssimo momento do Cruzeiro em 2023. A equipe não vem aproveitando bem as chances de marcar gols, e com isso, vem se distanciando das vitórias.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo