Notícias

Cruzeiro e São Paulo escalados para o jogo deste sábado, no Mineirão

A bola rola às 21h, no Mineirão, com transmissão do SporTV e do Premiere

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na noite deste sábado (30), Cruzeiro e São Paulo se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão com as suas escalações definidas para o confronto que será realizado no Mineirão, com transmissão do SporTV e também do Premiere.

O Cruzeiro vai a campo escalado pelo técnico Leonardo Jardim com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.

O São Paulo também está escalado pelo técnico Hernán Crespo e entrará em campo com: Rafael, Alan Franco, Sabino e Ferraresi; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Patryck; Luciano e Ferreirinha.

A equipe celeste está na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos em 21 jogos. Enquanto o São Paulo é o 7º colocado com 32 pontos em 21 partidas disputadas até o momento.

Anderson Daronco apitará o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna, todos do Rio Grande do Sul. O VAR será Wagner Reway, de Santa Catarina. O quarto árbitro será Pierry Dias dos Santos, do Rio de Janeiro.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo