Cruzeiro anuncia saída de cinco jogadores após o término da temporada de 2024
Ramiro, Álvaro Barreal, Wesley Gasolina, Rafa Silva e Gabriel Grando não seguem na equipe para a temporada de 2025

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Após o fim do Brasileirão 2024, o Cruzeiro oficializou a saída de cinco jogadores para o próximo ano. O clube oficializou que Ramiro, Álvaro Barreal, Wesley Gasolina, Rafa Silva e Gabriel Grando não seguem na equipe para a temporada de 2025.
Dentre os nomes que se despedem do clube para o próximo ano, o argentino Álvaro Barreal talvez seja a grande “surpresa”, já que alguns torcedores ainda tinham a expectativa que o jogador fosse adquirido pelo Cruzeiro junto ao Cincinnati, detentor dos direitos econômicos do atleta.
Vale destacar que Gabriel Grando se despede do Cruzeiro sem nem ter feito sua estreia pelo clube. O jogador estava emprestado pelo Grêmio, envolvido na ida de Rafael Cabral para o time gaúcho. Mas após a contratação de Cássio, o arqueiro acabou nem sendo aproveitado pela Raposa.
Wesley Gasolina também deixa o clube, o lateral-direito que era um dos grandes criticados pela torcida, não seguirá no clube em 2025.
Eu discordo a saída do Álvaro barreal, é meio loucura tirar ele, pois ele não tem muito tempo jogando no Cruzeiro, então ele não pode experimentar o que é o time do Cruzeiro. Eu acho que deveriam dar uma chance para o Álvaro barrel. Ele jogou muito bem no começo mas depois da lesão, parece que ele não teve muito movimento, isso é normal todos jogadores tem lesão, o Dineno tá 8 meses fora do Cruzeiro. Mas ele é um bom jogador.
Bola fora e um bom jogador