Notícias

Cruzeiro sai de campo sem ser advertido com cartões pela 1ª vez na Série B

No último sábado (13) o Cruzeiro enfrentou a Chapecoense, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, apesar de ter sido um jogo bastante disputado, nenhum jogador da equipe celeste foi advertido com cartão, seja amarelo ou vermelho.

Pela primeira vez nesta edição da Série B, o Cruzeiro “passou em branco” sem receber nenhum cartão em um jogo. Recentemente o clube celeste chegou a sofrer com suspensões por conta de cartões recebidos por seus jogadores.

Durante toda Série B de 2022, o Cruzeiro recebeu 49 cartões nos 24 jogos já disputados pela equipe celeste na competição nacional, somando somente os cartões recebidos por jogadores, sendo 47 cartões amarelos e 2 cartões vermelhos.

O Cruzeiro é o líder da Série B com 53 pontos conquistados, são 10 pontos de vantagem para o vice-líder e 19 pontos de distância para o quinto colocado, que é o primeiro clube fora da zona de acesso à elite do futebol brasileiro.

Na próxima rodada a Raposa visita o Grêmio, o jogo acontece no próximo domingo (21), às 16h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo