BaseNotícias

Cruzeiro sai atrás, vira, mas fica no empate com o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

Na tarde dessa quarta (5), o Cruzeiro viajou até Pituaçu para enfrentar o Bahia pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Entretanto, não teve vida fácil, mas ainda sim demonstrou força empatando em 3×3. Italo, Denilson e Fernando marcaram para os crias da Toca.

A situação de Cruzeiro e Bahia na tabela era bem parecida, dessa forma, ambos precisavam vencer para se manter próximos do G-4 do grupo B. Mas quem saiu na frente foi a equipe baiana, com dois gols de Guilherme, sendo que o segundo saiu após falha na saída de bola da defesa celeste.

Restou ao Cruzeiro buscar, e a garotada foi atrás. Primeiro com Italo e Denilson, empatando em 2×2. Depois, com Fernando, virou o jogo para 3×2. Entretanto, no apagar das luzes, brilhou a estrela de Tiago, que empatou e selou o placar do jogo em 3×2 no Estádio de Pituaçu.

Próximo jogo

Agora, os garotos vão ter um descanso no final de semana da páscoa, retornando ao campo no dia 12 em mais um jogo fora de casa. Dessa vez, contra o Santos pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo