NotíciasVai e Vem

Cruzeiro: rescisão com Cabral, Davó e Bilu é publicada no BID

Jogadores não estavam nos planos do clube mineiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Jogadores que tinham contrato com o Cruzeiro, Rafael Cabral, Matheus Davó e Rafael Bilu tiveram suas respectivas rescisões publicadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Assim, eles já não tem mais nenhum vínculo com o clube mineiro.

Deles, quem fez mais jogos foi Rafael Cabral, nome importante na campanha de retorno a Série A, em 2022. Além disso, o goleiro atuou como titular na temporada de 2023, e em parte de 2024. Ao todo, ele fez 121 jogos, sendo que no último ano, foram apenas 15.

Cabral passou o restante de 2024 no Grêmio, emprestado, mas também teve poucas chances. Em seu retorno ao clube mineiro, ele se acertou com a diretoria, rescindindo antecipadamente o vínculo que iria até o fim de 2025. A rescisão foi publicada no BID nesta terça-feira (14).

Jogador que estava no Bahia, Matheus Davó chegou ao Cruzeiro em 2023, assinando em definitivo até o fim de 2025. No entanto, recebeu pouquíssimas chances, passando por alguns empréstimos. Por fim, acertou a rescisão antecipada do contrato, e já foi anunciado pelo seu novo clube, o Mirassol. A rescisão com o Cruzeiro foi publicada no BID na quinta-feira (9).

Por fim, outro jogador que recebeu poucas chances foi Rafael Bilu. Além disso, ele sofreu grave lesão que o tirou prematuramente da temporada de 2023. Em 2024, mesmo recuperado, ele não foi aproveitado. Assim, foi contratado pelo Guarani, e teve sua rescisão publicada no BID na segunda-feira (13).

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo