NotíciasVai e Vem

Cruzeiro rescinde os contratos de Roberson e Matheus Índio

O Cruzeiro divulgou na tarde desta sexta-feira, uma notícia que muitos cruzeirenses aguardavam, que os atletas Matheus Índio e Roberson tiveram o seus contratos rescindidos. O clube agradeceu o profissionalismo dos jogadores.

Matheus Índio foi um reforço solicitado ainda pelo técnico Ney Franco, e aprovado pelo departamento de futebol do Cruzeiro, tanto é que o diretor de futebol, Deivid, em live no canal oficial do clube no Youtube, já até elogiou o jogador.

No entanto, o meia de 24 anos jamais teve uma boa passagem por nenhuma equipe do futebol brasileiro, ou internacional. O jogador inclusive se tornou piada pelo fato de ter marcado apenas cinco gols em seis anos como profissional.

Pelo Cruzeiro o meia no entanto, não teve oportunidade de atuar, já que chegou a equipe em um momento onde o clube estava punido pela Fifa, e não pode registrar novos jogadores. Após a demissão do Ney Franco, o Felipão assumiu a equipe e confirmou que não pretendia aproveitar o jogador.

Já o atacante Roberson chegou ao Cruzeiro e foi apresentado em janeiro de 2020, no entanto, o jogador que quando desembarcou em Belo Horizonte tinha 30 anos, havia marcado menos de 30 gols em toda a sua carreira como profissional.

Por ser um atacante de área, a contratação do atacante gerou uma enorme revolta por parte da torcida, e sempre que teve a oportunidade de atuar, Roberson pouco mostrou, o que rendeu ainda mais criticas da torcida.

Em sua passagem pelo Cruzeiro, o Roberson teve a oportunidade de atuar em 13 jogos em 2020, o atacante marcou um gol e deu duas assistências para gols.

Nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que os contratos dos atletas Roberson e Matheus Índio foram rescindidos nesta sexta-feira, em comum acordo. O clube aproveita a oportunidade para agradecer ao comprometimento e profissionalismo de ambos e desejar sucesso na sequência de suas carreiras.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo