Notícias

Cruzeiro repudia gestos racista de torcedor do Boca Juniors no La Bombonera

O clube celeste destacou que é necessário fazer algo sobre este movimento criminoso

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na última quinta-feira (15), o Cruzeiro perdeu para o Boca Juniors por 1 a 0, jogando no La Bombonera, e mais uma vez um torcedor argentino faz gestos racistas em direção a torcedores de um time brasileiro, desta vez, cruzeirenses.

Vem se tornando cada vez mais comum em jogos de competições da Conmebol, torcedores brasileiros conviverem com isso, os clubes repudiam o ocorrido, e a entidade não toma nenhuma atitude.

O Cruzeiro emitiu uma nota através das redes sociais, destacando o ocorrido por parte de torcedores do Boca Juniors, e afirmando que é necessário dar um basta e reafirmou que racismo é crime.

O Cruzeiro condena os gestos e termos racistas de torcedores do Boca Juniors proferidos aos torcedores cruzeirenses, durante o jogo das oitavas de final da Sudamericana.

Precisamos dar um basta a este movimento criminoso com ações efetivas dentro e fora dos estádios. Racismo é crime e uma luta de todos.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo