BaseNotícias

Cruzeiro renova o contrato de Henrique, meia da base celeste

Em um anúncio realizado no site oficial do Cruzeiro, o clube confirmou a renovação de contrato do Henrique, meia de 18 anos da base do clube.

O jogador acumula convocações para a seleção brasileira de base, o atleta agradeceu a oportunidade de renovar o seu vínculo com a Raposa.

“Estou muito feliz pela oportunidade que o Cruzeiro vem me dando com essa renovação. Quero agradecer a Deus, meus companheiros de equipe, minha família e meus amigos que me ajudaram nessa trajetória. Sem eles eu não conseguiria nada”, disse o meia.

O diretor das categorias de base do Maior de Minas, Gustavo Ferreira, destacou a renovação com o jogador que está no clube desde seus 14 anos.

“Henrique está no Cruzeiro desde os 14 anos. É um jogador versátil que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira e a qualquer momento poderá ser convocado de novo. Estamos contentes com a confiança depositada pelo staff e pela família do atleta. Todos os profissionais da base cruzeirense fazem parte deste momento”, disse o dirigente.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo