BaseNotícias

Cruzeiro renova contrato do meia Vitinho, após irregularidade em primeiro contrato do atleta

O Cruzeiro acertou a renovação de contrato do meia Vitinho, de 19 anos, o jovem é uma das grandes promessas do clube, que teve o risco de perder o jogador após uma irregularidade em seu primeiro contrato.

Vitinho é um dos atletas da base que assinaram seus primeiros contratos profissional com a Raposa com duração de 5 anos, algo que não é permitido pela Fifa. O erro aconteceu durante a gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá.

Em seu perfil nas redes sociais, Vitinho comemorou a sua renovação com o Cruzeiro, e destacou a felicidade em estar de volta ao clube, após período de empréstimo ao Palmeiras.

https://www.instagram.com/p/CXl6GkQM0ih/

“De volta pra casa. Feliz pela renovação de contrato com o clube que abriu as portas para mim, obrigado Cruzeiro pela confiança. Vamos juntos em busca de grandes coisas!”, publicou o jovem.

O atleta estava emprestado ao Palmeiras, que não optou em exercer o direito compra do jogador. O Verdão poderia comprar 60% de Vitinho por algo em torno de R$ 10 milhões. O clube paulista queria um novo empréstimo, o que não foi aceito pela diretoria do Cruzeiro. O vínculo do jogador com a Raposa deve ter três anos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo