BaseNotícias

Cruzeiro renova contrato do jovem goleiro Rodrigo Bazílio

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (02) a renovação de contrato com o jovem goleiro Rodrigo Bazílio, de 18 anos. Com a camisa cinco estrelas o jogador acumula convocações para a Seleção Brasileira.

Rodrigo comentou a felicidade em renovar o seu vínculo com a Raposa, e agradeceu também ao clube pela confiança.

Leia também:

“Estou muito feliz com essa renovação de contrato. Cruzeiro é um clube que me acolheu desde os meus 13 anos de idade. Hoje poder aumentar esse vínculo é gratificante para mim. É muito bom ter este reconhecimento, espero contribuir da melhor forma possível nos treinamentos e nos jogos”, disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

O jogador está desde os 13 anos vestindo a camisa do Maior de Minas, o diretor executivo da base celeste, Gustavo Ferreira, comentou sobre o novo contrato do Rodrigo Bazílio.

“Rodrigo é um jogador com histórico de convocações para a Seleção Brasileira, campeão no Cruzeiro e muito identificado com o clube. Essa renovação é uma conquista tanto do atleta, quanto do clube. Gostaria de parabenizar todos do Cruzeiro que de forma direta e indireta participaram e participam do processo de formação do atleta”, disse o diretor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo